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Central de Ajuda

  • Como faço para criar uma conta?
    Basta acessar nosso site e clicar em "Criar Conta". Preencha o formulário com seus dados e siga as instruções.
  • Como posso recuperar minha senha?
    Clique em "Esqueci minha senha" na página de login e siga as instruções para recuperar sua senha.
  • Quais são as vantagens de ter uma conta?
    Com uma conta, você pode ter acesso a um histórico de pedidos, favoritos, promoções exclusivas e muito mais.
  • Como posso entrar em contato com vocês?
    Você pode entrar em contato conosco através do telefone ou WhatsApp pelo número 31 99567-5377, através do e-mail distribuidoragoldbrasil@gmail.com, ou pelo chat online. Nossos canais de atendimento estão disponíveis de 08h à 20h
  • Vocês oferecem suporte técnico?
    Sim, oferecemos suporte técnico para auxiliar no entendimento de funcionamento dos produtos.
  • Vocês têm lojas físicas?
    Não, somos uma empresa online. Você pode fazer seu pedido através do nosso site, WhatsApp ou por telefone. Pode também solicitar uma visita da nossa equipe na sua loja.
  • Quais marcas de acessórios vocês distribuem?
    Trabalhamos exclusivamente com a A’GOLD, uma marca renomada no mercado, que tem o objetivo de oferecer inovação e qualidade em produtos tecnológicos. A A’GOLD apresenta um catálogo abrangente de eletrônicos e acessórios, incluindo carregadores, fones de ouvido com e sem fio, suportes veiculares, powerbanks, cabos e uma variedade de outros dispositivos eletrônicos.
  • Vocês têm produtos para todos os modelos de celular?
    Sim, oferecemos acessórios para diversos modelos de celular, de Android a iOS.
  • Vocês vendem produtos no atacado e varejo?
    Não, somos uma distribuidora e vendemos somente para lojistas. Consulte nosso site ou entre em contato com nossa equipe de vendas para mais informações.
  • Como faço um pedido?
    Você pode fazer seu pedido através do nosso site ou por WhatsApp. Basta escolher os produtos desejados, adicionar ao carrinho e finalizar a compra ou entrar em contato através do nosso suporte.
  • Quais são as formas de pagamento?
    Aceitamos diversas formas de pagamento, como cartão de crédito ou debito, boleto bancário, pix e transferência bancária.
  • Qual é o prazo de entrega?
    O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e o método de envio escolhido, em média para Minas Gerais e redondezas é de 5 dias úteis. Consulte o site ou entre em contato com nossa equipe de vendas para obter uma estimativa do prazo de entrega.
  • Posso cancelar ou trocar meu pedido?
    Sim, você pode cancelar ou trocar seu pedido dentro de não utilizados em até 30 dias após a compra. Para solicitar uma devolução ou troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. No caso de devoluções dentro de 30 dias a partir da data da compra, nossa loja faz o reembolso total, troca por um item de igual valor ou dá um crédito na loja. Após 30 dias, não oferecemos reembolso nem troca. Os itens devem ser devolvidos limpos e sem danos.
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